CIDES realiza encontro de gestores em Campina Verde

No próximo dia 03 de agosto, o Consórcio Público Intermunicipal de Desenvolvimento Sustentável do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba – CIDES, juntamente com a Prefeitura Municipal de Campina Verde-MG, realiza o 7º Encontro Regional de Gestores Ambientais e o 2º Encontro Regional de Gestores de Agricultura e Pecuária.

O evento traz uma programação diversificada abordando temas como: “Planejamento Urbano e Ambiental como ferramenta na construção de cidades sustentáveis”, em palestra ministrada pelo Coordenador de Sustentabilidade Socioambiental da Secretaria Municipal de Planejamento Urbano e Habitação de Goiânia e Coordenador Geral da Sociedade Resíduo Zero, Diogenes Aires de Melo.

Após o horário do almoço a Coordenadora Técnica Regional da EMATER-MG, Suzana Kanadani Campos, fala sobre Fossa Séptica como uma alternativa econômica para tratamento de resíduos.

O encontro traz ainda uma palestra sobre Queijo Minas Artesanal: tradição e opção de renda para famílias rurais, ministrada pelo Gerente Regional da EMATER de Uberlândia, Gilberto Carlos de Freitas.

Pra fechar o dia em Campina Verde, a organização do evento prepara uma confraternização: “Queijo e Prosa”.

Anote aí:

7º Encontro Regional de Gestores Ambientais
2º Encontro Regional de Gestores de Agricultura e Pecuária

Data: sexta-feira, 03/08/2018

Local:  Rua 14, nº 548 – Medalha Milagrosa

Horário: 9h às 17h.

Participe doando dois litros de leite que deverão ser entregues no momento do credenciamento. E que serão doados para o Hospital São Vicente de Paulo.

ATENÇÃO:  inscrições CLIQUE AQUI