CIDES marca presença na 4ª ExpoAgro Prata e reforça compromisso com o desenvolvimento regional

O Consórcio Público Intermunicipal de Desenvolvimento Sustentável do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba (CIDES) esteve presente na 4ª edição da ExpoAgro Prata, evento que a cada edição se torna mais relevantes para o setor do agronegócio. Realizada ao longo de três dias, a feira reuniu produtores rurais, empresas, autoridades e a comunidade em uma programação repleta de atividades voltadas ao fortalecimento do campo e da economia local.

Durante o evento, o estande do CIDES esteve aberto ao público, oferecendo materiais informativos como panfletos e banners, além de um espaço acolhedor para receber prefeitos, vereadores, deputados, representantes do SEBRAE, empresários e visitantes em geral. A participação foi marcada por diálogos produtivos, troca de experiências e oportunidades de novas parcerias.

A equipe do consórcio esteve disponível para apresentar os projetos já realizados e em andamento nos municípios consorciados, destacando os mais uma década de atuação com foco em soluções sustentáveis, gestão pública eficiente e valorização das potencialidades locais.

“O CIDES tem trabalhado continuamente pelo fortalecimento dos municípios da nossa região, e eventos como a ExpoAgro são fundamentais para ampliar a rede de cooperação e dar visibilidade aos nossos projetos”, destacou o presidente do consórcio, prefeito Neto, de Tupaciguara.

A participação na feira também foi uma oportunidade para reforçar o compromisso do consórcio com o futuro do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba, apresentando planos de expansão e novas ações voltadas para o desenvolvimento sustentável.

O CIDES continuará presente nos principais eventos regionais, promovendo integração, inovação e desenvolvimento. Para saber mais sobre os projetos e ações do Consórcio, acompanhe nossas redes sociais e outras matérias publicadas em nosso site.