Processo: 05/2025
Dispensa de Licitação: 004/2025
Objeto: Contratação de pessoa jurídica especializada para a reestruturação e manutenção mensal dos sites do CIDES, bem como para a gestão e suporte dos e-mails corporativos, com o objetivo de modernizar as plataformas, garantir a segurança e a integridade das informações e documentos, além de organizar e otimizar a comunicação institucional.

Aviso de Dispensa
Anexo V

Processo: 04/2025
Pregrão Eletrônico: 001/2025
Objeto: Contratação de Pessoas Jurídicas Especializadas em Análises Físico-Químicas e Microbiológicas de Água de Abastecimento e Alimentos para Atendimento ao Serviço de Inspeção Municipal SIM-CIDES

Edital
Anexo III
Anexo IV 
Retificação Edital

Processo: 03/2025
Dispensa de Licitação: 003/2025
Objeto: Aquisição de materiais de limpeza e utensílios de copa e cozinha para suprir as necessidades do Consórcio Público Intermunicipal de Desenvolvimento Sustentável do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba.

Aviso de Dispensa
Anexo V – Declaração 

Processo: 02/2025
Dispensa de Licitação: 002/2025
Objeto: Aquisição de gêneros alimentícios, destinados ao atendimento das necessidades do Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Sustentável do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba – CIDES

Aviso de Dispensa
Anexo V – Declaração
AVISO DE SUSPENSÃO SINE DIE – DISPENSA ELETRÔNICA Nº 002/2025
Aviso de Cancelamento 

Processo: 01/2025
Dispensa de Licitação: 001/2025
Objeto: Locação de 01 Contêiner 03x02x02MTS

Aviso de Dispensa
Anexo V – Declaração