Atos de nomeação

Equipe

Cristina Martins
Secretária Executiva

Psicóloga formada pela Universidade Federal de Uberlândia, é uma profissional atuante no mercado há mais de vinte anos. Formada em MBA Executivo em Gestão Pública pela Faculdade Cambury. Se destaca pelas habilidades plenas em lidar com pessoas na busca constante pelo desenvolvimento interpessoal.

Sua formação reúne uma série de atributos como psicodramatista – formada pela Pontifícia Universidade Católica – PUC-SP e Sociedade Psicodrama de São Paulo – SOPSP.

Atenta às atualidades, se formou em Coaching pela Academia Brasileira de Coaching, seguindo uma tendência pela busca de formação continuada, e se dedica ao desenvolvimento do potencial humano e organizacional através do aprimoramento do Coaching em seus mais amplos aspectos.


 

Júlio Cesar da Silva Sobrinho Santos
Advogado OAB/MG 196.413

Bacharel em Direito, formado pelo Centro Universitário Una de Uberlândia em 2018. É membro da Comissão de Direito do Agronegócio da OAB, Subseção Uberlândia/MG. Atuou na assessoria jurídica da 9ª Vara Cível Estadual da Comarca Uberlândia, além de advogado privado de Direito Administrativo, com ênfase em licitações e contratos administrativos, e, por fim, atuou como Assessor Jurídico da Secretaria Municipal de Agropecuária, Abastecimento e Distritos da Prefeitura de Uberlândia/MG, neste com atuação especialmente voltada para a gestão jurídica integral da Secretaria, envolvendo a elaboração de Termos de Referência para licitações, projetos e consultorias para os conselhos comunitários rurais, feiras livres, Mercado Municipal, Diretoria de Estradas Vicinais, Serviço de Inspeção Municipal, entre outros.


 

Marco Túlio Gonçalves
Assistente Administrativo

Cursando o 6º período de Direito na Faculdade Pitágoras de Uberlândia.

Estagiou por dois anos no Incra – Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária , no atendimento ao público pela plataforma SEI – Sistema Eletrônico de Informações.

 


Gabriel Pires Parreira
Agente do Meio Ambiente

Engenheiro Ambiental formado na Universidade Federal de Uberlândia. Estagiou no plano de gerenciamento integrado do Consórcio Público Intermunicipal de Desenvolvimento Sustentável do Triângulo Mineiro e do Alto Paranaíba (CIDES). Atuou por três anos na Unidade Regional de Gestão das Águas do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba (URGA TMAP) como analista de processos de outorga de direto de uso de recursos hídricos.

 

 

 

 


Nayara Ribeiro Soares
Analista Ambiental

Bacharel em Engenharia Ambiental pela Universidade de Uberaba em 2010. Atualmente cursa pós-graduação em Engenharia de Minas na faculdade Unyleya. Atua a 10 anos na área ambiental com melhoria de processos, gestão de resíduos sólidos e licenciamento ambiental.

 

 

 

 

 


Daniel Victor Da Costa Santos
Assistente Técnico da Secretaria Executiva

Logístico formado pela Faculdade UNIESSA de Uberlândia em 2018. Atuou por três anos no setor Fiscal da Rede Supermaxi e um ano de Logística em Centro de Distribuição.

 

 

 

 

 


Natasha Mattar Ribeiro
Advogada do Procon
198.697 OAB/MG

Bacharela em Direito pela Faculdade ESAMC Uberlândia. Estagiou no Tribunal Regional da Justiça do Trabalho durante 2 anos. Possui MBA de Executiva em finanças. Atualmente, cursa pós-graduação em Lei Geral de Proteção de Dados na faculdade PUC – Minas.

 

 

 

 

 


Raquelline Figueiredo Braz
Coordenadora de Polo de Inspeção
CRMV-MG 18940

Médica Veterinária formada pela Universidade Federal de Uberlândia (2018), especialista em Controle da Qualidade em Processos Alimentícios pelo Instituto Federal do Triângulo Mineiro (2018) e Mestre em Ciências Veterinárias (área de Investigação Etiológica) pela Universidade Federal de Uberlândia (2022). Atuou como Supervisora Trainee na BRF, como Responsável Técnico em comércios varejistas de carnes e ministrou a disciplina de Tecnologia de Carnes e Derivados para os cursos Técnico em Alimentos e em Nutrição em Dietética. É embaixadora do movimento CHOICE, da Artemísia, que impulsiona negócios de impacto social (nis) no país.

 

 


Fábio Júnio Neris Silva
Coordenador de Polo de Inspeção
CRMV-MG 22943

Bacharel em Medicina Veterinária, formado pelo Centro Universitário do Triângulo – UNITRI em 2019. Pós Graduando em Gestão da Qualidade, Higiene e Tecnologia de Produtos de Origem Animal – IFOPE. Estagiou na área de controle de Qualidade em abatedouro frigorífico de bovinos e suínos. Atuou há mais de oito anos no controle de qualidade de abatedouro frigorífico de bovinos e suínos, no qual desempenhou funções de monitor e supervisor. Atuou também como responsável técnico em abatedouro frigorífico exportador de bovinos. Possui experiência em controle de qualidade de unidade de beneficiamento de carne e produtos cárneos.