Atos de nomeação

Equipe

Cristina Martins
Secretária Executiva

Psicóloga formada pela Universidade Federal de Uberlândia, é uma profissional atuante no mercado há mais de dez anos. Formada em MBA Executivo em Gestão Pública pela Faculdade Cambury.
Se destaca pelas habilidades plenas em lidar com pessoas na busca constante pelo desenvolvimento interpessoal.
Sua formação reúne uma série de atributos como psicodramatista – formada pela Pontifícia Universidade Católica – PUC-SP e Sociedade Psicodrama de São Paulo – SOPSP.
Atenta às atualidades, se formou em Coaching pela Academia Brasileira de Coaching, seguindo uma tendência pela busca de formação continuada, e se dedica ao desenvolvimento do potencial humano e organizacional através do aprimoramento do Coaching em seus mais amplos aspectos.


Ana Geralda Cruvinel
Contadora

Bacharel em Ciências Contábeis pela Faculdade Politécnica de Uberlândia.
Experiência de 18 anos na área de contabilidade pública em Câmaras Municipais e Prefeituras da Região do Triângulo Mineiro.

 

 


Maria Carolina
Assistente Administrativo

Assistente Administrativo  – cursando Administração de Empresas pela Universidade de Uberaba – Uniube.

 

 

 


Rodrigo Souza Heitor
Médico Veterinário

Medico Veterinário formado pela Universidade Federal de Uberlândia, exerce sua atividade profissional a mais de dez anos na área de qualidade de produtos de origem animal. Ocupou os cargos de Diretor de Inspeção e Abastecimento e de Assessor Municipal de Segurança Alimentar na secretaria de Agropecuária e Abastecimento do município de Uberlândia. Participou, como delegado de Minas Gerais, da IV Conferência Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional em Salvador-BA. Palestrou sobre o assuntos de Serviço de Inspeção Municipal (SIM) na III e IV Conferência Nacional Sobre Defesa Agropecuária em Salvador-BA e Belém-PA. Colaborou para a implantação de SIM em diversos municípios da região, participando de audiências públicas de esclarecimento, sendo indicado pelo IMA. Participou de Seminário de Sensibilização sobre o SISBI-POA para Gestores Públicos e Agroindustriais – 02/09/2019 e de Curso de Atualização em Inspeção Higiênico-Sanitária e Tecnológica de carnes para Médicos Veterinários dos Serviços de Inspeção dos Estados e Municípios – 03 a 06/09/2019 em Campo Grande-MS. Organizador e palestrante do I, II e III Simpósio de Sistema Brasileiro de Inspeção – SISBI, do Triângulo Mineiro e Alto Parnaíba, realizados em Uberlândia-2010, Patos de Minas-2011 e Sacramento- 2011 respectivamente.


Júlio Cesar da Silva Sobrinho Santos
Advogado OAB/MG 196.413

Bacharel em Direito, formado pelo Centro Universitário Una de Uberlândia em 2018. É membro da Comissão de Direito do Agronegócio da OAB, Subseção Uberlândia/MG. Atuou na assessoria jurídica da 9ª Vara Cível Estadual da Comarca Uberlândia, além de advogado privado de Direito Administrativo, com ênfase em licitações e contratos administrativos, e, por fim, atuou como Assessor Jurídico da Secretaria Municipal de Agropecuária, Abastecimento e Distritos da Prefeitura de Uberlândia/MG, neste com atuação especialmente voltada para a gestão jurídica integral da Secretaria, envolvendo a elaboração de Termos de Referência para licitações, projetos e consultorias para os conselhos comunitários rurais, feiras livres, Mercado Municipal, Diretoria de Estradas Vicinais, Serviço de Inspeção Municipal, entre outros.


Érika Teixeira
Assistente Técnica da Secretaria Executiva

Há 9 anos atuando no setor administrativo voltado para gestão de Finanças corporativas .
Certificação de ensino superior em Finanças pela Faculdade Politécnica de Uberlândia em 2016.
Atualmente cursa o 7° período do curso de Ciências Contábeis pelo Centro Universitário UNA de Uberlândia.