CIDES participa da Femec uma das maiores feiras do agronegócio mineiro

A feira de máquinas, equipamentos, implementos, insumos agrícolas, veículos utilitários e de passeio, promovida pelo Sindicato Rural de Uberlândia – Femec, foi aberta nesta terça-feira (26/03) e o Consórcio Público Intermunicipal de Desenvolvimento Sustentável do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba – Cides marcou presença em prol da pauta do desenvolvimento sustentável.

Na abertura, a organização da feira destacou a importância do desenvolvimento do agronegócio, sempre levando em conta a importância da sustentabilidade. A Femec traz o envolvimento com os diversos segmentos do agronegócio, com sinergia para o desenvolvimento conjunto como genética de sementes, bovinos e equinos, indústria automobilística, além de oferecer amplo programa de palestras.

O primeiro dia da feira contou com a presença do vice-governador de Minas Gerais, Paulo Brant, que recebeu prefeitos da Amvap em uma reunião no início da noite desta terça-feira. O presidente do Cides, e prefeito de Indianópolis, Lindomar Amaro Borges, esteve presente e destacou a importância da aproximação do governo do estado na discussão de pautas fundamentais para o desenvolvimento regional sustentável.

Lindomar Amaro Borges, presidente do Cides, acompanhado da 1ª dama de Indianópolis-MG

O vice-governador ressaltou que encontros desta natureza devem se tornar mais frequentes na busca de conhecer de perto as necessidades de cada região do estado.

Femec 2019

A Femec – Feira do Agronegócio Mineiro – é realizada pelo Sindicato Rural de Uberlândia entre os dias 26 e 29 de março de 2019 com mais de 120 fabricantes e revendedores de máquinas, equipamentos, implementos e insumos agrícolas, além de veículos utilitários e carros de passeio. A expectativa de fechamento de negócios na feira é superior a R$ 350 milhões.

Condições especiais e linhas de crédito foram anunciadas pelos maiores agentes financiadores do País e atraem a atenção do produtor rural. O público estimado para a Femec 2019 é superior a 60 mil visitas em quatro dias. O parque estará aberto para movimentação de negócios a partir das 8 horas, com entrada franca e estacionamento gratuito.